Gramado dos Loureiros: MDB e PP definem candidatos a majoritária com nomes de Manoel Adílio Alves da Silva e José Orestes do Nascimento

A segunda-feira dia 14 foi marcada pela união de forças em prol de um projeto político para o município de Gramado dos Loureiros.

As convenções municipais do MDB e PP resultaram em uma parceria ampla. Na ocasião foram definidos os nomes de Manoel Adílio Alves da Silva (MDB) para candidato a Prefeito e José Orestes do Nascimento (PP) como candidato a Vice-Prefeito, juntamente com a nominata de candidatos a vereadores: Adilson Serpa, João Batista Barcelos Pinheiro, Clovis Paulo Alves, Alzira Padilha, Marizete Jakaj Garcia, João Valdir Pereira, Sérgio Soares, Rozileia Gonçalves.

Para concorrer o pleito eleitoral em 2020, o MDB conta com a Coligação dos partidos, PSD, PT, PTB e PDT, PP sendo que o candidato a prefeito pelo partido MDB será Adílio Margarino.

O Partido dos Trabalhadores (PT), apresenta a seguinte nominata de candidatos a vereadores: Rosilda fortes da Silva, Ivan Tosi, Rodrigo da Silva Gonçalves Ivanir Giordani.

O Partido Social Democrático (PSD) apresenta os nomes de: Augusto Garcia, Marcos Nascimento, Rogério de Oliveira, Vanilde Jacinto.

Conforme a direção do partido, Adílio Margarino, foi vereador por dois mandatos, é agricultor e pai de família. Na ocasião Adílio afirmou que o momento é o desafio de unir o povo gramadense em torno de uma proposta de paz e não de ódio. “Precisamos pensar em nossa gente, no melhor para nosso município, em um projeto que seja diferente de todos os outros e, embora reconhecendo a importância de todos que governaram o município até aqui, nosso desafio e fazer algo inovador, com uma gestão séria e comprometida com as pessoas”, destacou.

Já o candidato do MDB aprovado na convenção partidária, o povo gramadense terá a oportunidade de construir junto novos rumos para o município, com propostas sérias através de uma candidatura proposta coletivamente e sem discursos de ódios e ressentimentos, como é o caso de muitas candidaturas.

A convenção ocorreu no salão comunitário de Gramado dos Loureiros e foi marcado pela participação da militância, apoiadores e simpatizantes dos referidos partidos.

print