Notícias de Última Hora
Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

Nonoai: Concurso fotográfico do projeto “Núcleos de Inclusão Social” conta com dezenas de participantes

O projeto “Núcleos de Inclusão Social” da CUFA convocou seus alunos de Nonoai/RS para participarem de um Concurso Fotográfico. Com 114 inscritos e 85 fotos recebidas, a contagem de engajamentos encerra-se dia 29 de Setembro, com a divulgação do resultado no dia 30. O vencedor receberá um smartphone Samsung.

O Concurso Fotográfico também contou com aulas e fotografia gratuitas, publicadas na página de Facebook da CUFA Nonoai (facebook.com/cufanonoairs) e também enviadas aos alunos do projeto, em um total de 85 alunos participantes da oficina e realizando as atividades propostas.

O professor de Fotografia, Vinícius Duarte, comenta o sucesso da iniciativa: “O concurso superou todas as expectativas, tendo em vista a grande adesão de crianças e adolescentes de Nonoai e, também, pelo engajamento na página, a partir do momento em que foram postadas todas as fotos. As aulas enviadas aos alunos foram elaboradas com instruções simples, para que todos pudessem compreender e produzir seu registro, mostrando um pouco de sua realidade, ponto de vista e comunidade. Tem o intuito de desenvolver o senso crítico, criatividade e produzir fotografia nas comunidades de acordo com a realidade de cada um.”

O projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Nonoai” é uma realização da CUFA/FW, COMDICAN – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Nonoai, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura Municipal de Nonoai/RS. Conta com o patrocínio de Foz do Chapecó Energia, CPFL Energia através da RGE Distribuidora de Energia e apoio do Instituto CPFL.

 

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.