Notícias de Última Hora
Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

Nonoai: Escola Maria Dulcina programa retorno gradual das aulas no modelo “Híbrido na Rede Estadual de Ensino”

Confira a nota divulgada pela Escola Estadual de Ensino Médio Maria Dulcina

Retorno gradual e escalonado das aulas no Modelo Híbrido na Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul.

Senhores pais ou responsáveis legais dos alunos EMADU! Seguindo as orientações recebidas no Memorando GAB/DRH/SEDUC Nº 220/2020 e Decreto Estadual nº 55.465, de 5 de setembro de 2020 que dispõe sobre o retorno gradual às aulas, solicitamos que os pais compareçam até a escola para preenchimento do TERMO DE
RESPONSABILIDADE onde cada família poderá optar pelo retorno ou não de seus filhos para a escola durante o período letivo de 2020.
A escola está aberta de segunda à sexta-feira no período da manhã das 8:00 às 12:00h e a tarde das 13:00 às 17:00h. É fundamental que os pais compareçam até a escola para deixar registrado o seu posicionamento com relação ao retorno presencial.
Lembrando que compartilhamos da responsabilidade de acompanhar as atividades físicas ou online das nossas crianças e jovens e nesse momento precisamos reafirmar o compromisso e a parceria de sempre. A escola continuará oferecendo as atividades impressas para todos os alunos que não tem acesso a plataforma e ou grupos de whatsapp e continuará oferecendo as atividades na plataforma. Nos colocamos à disposição para as dúvidas e/ou esclarecimentos necessários.
Lembrando ainda que as atividades do mês de outubro para as crianças de 1º ao 5º ano devem ser retiradas com a maior brevidade possível bem como para os demais anos do Ensino Fundamental e Médio.
Escola e família: parceria que sempre deu certo!

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.