Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

Corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Uruguai é encontrado

O corpo do jovem, de 21 anos, que havia desaparecido no Rio Uruguai, foi localizado na manhã desta segunda-feira (12). Segundo os bombeiros, familiares contaram que, no domingo (11), o rapaz submergiu na água e não retornou. O fato aconteceu em Ilha Redonda, em Palmitos, no Oeste catarinense.

De acordo com os bombeiros, durante a tarde de domingo até o entardecer, foram realizadas buscas superficiais, que contou com o apoio de populares que estavam no local. As buscas foram encerradas ao entardecer e retomadas nesta manhã de segunda-feira (12), às 6h30.

Os bombeiros informaram que foram aproximadamente 2 horas de buscas superficiais, até o momento em que foi possível fazer o contato visual com a vítima, que estava a uma profundidade de aproximadamente 3 metros.

A Guarnição contou com o apoio da Equipe de mergulhadores comandada pelo Sargento Berlanda do 14° batalhão de Xanxerê. Foi indicado o ponto aproximado da visualização da vítima. O corpo foi retirado da água pelos mergulhadores.

A Polícia Militar foi acionada. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local.

O jovem, segundo informações do Jornal Oeste Popular, era morador de Seberi (RS), e tinha familiares em Palmitos. O nome não foi informado.

 

Por: ClicRDC

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.