Chapecó: Homem de 23 anos morre após ser baleado

Um homem, de 23 anos, foi encontrado morto na rua Cunha  Porã, no bairro Efapi, em Chapecó, por volta das 23h55  de quinta-feira (15). Conforme informações da Polícia Militar (PM), ele veio a óbito após ser atingido com três disparos de arma de fogo.

Conforme o relatório, a PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava caído no chão, já sem os sinais vitais. A morte foi confirmada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima andava com uma motocicleta Honda/CG quando teria discutido com os suspeitos. Logo após, os três disparos foram ouvidos e foi possível ver dois suspeitos correrem do local – um deles, supostamente, seria o autor dos disparos.

A vítima caiu no chão e foi socorrida por vizinhos, porém, não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, a PM recebeu a informação de que a vítima estava acompanhada de um carona, que fugiu do local

A Polícia civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para o local. Até o momento, conforme a PM, há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.

 

Por: ClicRDC

print