Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

Horóscopo do dia: Confira o que os astros revelam para esta quarta (11/11)

Ao menor sinal de ansiedade na hora de despertar, te espreguiça e exorciza essas vozes insidiosas que te alimentam de argumentos para que sintas toda a opressão do mundo sobre ti. Esse lugar te despoja de tua dignidade, são as tentações infernais que te convencem de ser muito menos do que tu verdadeiramente és. Se não te sentes na crista da onda, uma personalidade colossal e capaz de abrir caminho por entre o céu e a terra, reconhece nisso um estado passageiro, e não o fundamento sobre o qual continuar construindo tua identidade. Altos e baixos em teus estados de ânimo, sempre haverá, porém, tu permaneces, e é no estreito lugar de tua consciência que se registram todas as oscilações e, também, o que fazer com elas. Assume o poder de tuas decisões, contraria o que te contraria, mete medo na tua ansiedade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Você terá de resolver o dilema a respeito do que seria melhor fazer, se seguir os conselhos e orientações das pessoas, ou sua intuição que, apesar de ser uma voz tênue, mesmo assim apresenta alternativas importantes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Cuide para ver tudo com olhos práticos, porque apesar de haver disponível um tipo de entendimento que é raro, ao mesmo tempo não há juízo verdadeiro para dividir as tarefas com imparcialidade e justiça. Isso não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sua mente é criativa e fica inventando encrenca em que se envolver, às vezes no bom sentido da palavra, noutras melhor nem pensar. Este é um momento em que as dispersões podem custar mais caro do que o normal.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de todas as limitações que o mundo impõe, mesmo assim há margem para muitas atividades que, se empreendidas, poderão mudar bastante o cenário ao seu favor. Procure se concentrar nesses, foque no positivo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Uma palavra certa na hora errada pode colocar tudo a perder, não por você ter dito o certo, mas porque as pessoas envolvidas não estariam no momento adequado para serem pressionadas a repensar o que vinham fazendo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Converse e ouça antes de dizer o que pensa, isso evitará muito mal-entendido e abrirá passagem para as coisas fluírem com mais alegria. De resto, o tempo é favorável aos seus planos, tire de cima o peso da ansiedade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O ser humano torna tudo mais divertido, na melhor das hipóteses, e se você mantiver o bom humor, apesar de saber tudo que deve ser feito e concordar com isso, sobre a marcha mudará de opinião e subverterá tudo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Se o ser humano só fizesse o que deve e nunca transgredisse nenhuma regra, o mundo seria muito chato e a criatividade deixaria de se manifestar através do reino humano. Escolha quais transgressões cometer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há momentos, como o atual, que requerem uma dose de distanciamento e solidão que não é normal, mas que seria bom respeitar, porque continuar levando o mesmo ritmo de sempre só agregaria tensão e discordância.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ao menor sinal de estresse nos relacionamentos, procure deixar de lado o que estiver fazendo e se concentrar em fazer o possível para a recuperação da harmonia. Neste momento, não há nada mais importante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure preservar o bom andamento de tudo em que houve concordância e que, apesar dos trancos e barrancos que o mundo impõe, está funcionando da melhor maneira possível. Mantenha o foco nisso, evite dispersões.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Na prática, os sonhos são sempre outros, porque são imensos e a realidade prática é estreita, não deixa caber muita coisa. Porém, é para isso que existe a capacidade de organização e planejamento. Fazer caber tudo.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.