Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

Horóscopo do dia: Confira o que os astros revelam para esta quinta (12/11)

A arquitetura do poder do mundo está mudando, e tomando um rumo inusitado, dando a entender que, não importa quão poderosa pareça uma personalidade na sua investidura, na prática não domina quase nada, tudo lhe escapa ao controle. O poder não é para ser brandido por pessoas despreparadas, porque as enlouquece e, desafortunadamente, é o que tem acontecido ao longo das décadas recentes da história humana, trazendo como resultado decisões desvairadas que agregam a este invento sinistro e distorcido de nossa humanidade, que é a miséria. Sim, a miséria é um invento humano, porque é desnecessária, nossa humanidade mora num planeta rico em recursos, mas muito pobre e mesquinho na política do poder, porque reduzida ao tamanho das personalidades despreparadas que se investem dele. Isso, porém, está mudando.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As portas que se abriram conduzem a caminhos sem retorno, de progresso, mas que, também, impõem sacrifícios enormes. A existência entre o céu e a terra é uma faca de dois gumes, acerta e corta ao mesmo tempo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

De pouco em pouco, ou tudo de uma vez só, não importa o jeito, o que importa é que você comece a permitir que tudo se transforme, porque o mundo em que você existe nunca mais será o mesmo de antes. Sempre em frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Querendo ou não, gostando disso ou não, há coisas que não estão sob seu domínio e que acontecerão a despeito de sua vontade. É ao redor dessas questões que você precisa começar a se adaptar da melhor maneira possível.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Daí, do seu posto de observação, do seu ponto de vista, dá para perceber o quanto o movimento da história está afetando a vida das pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos. O que fazer com isso?

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Suas perspectivas futuras continuam atreladas a todas essas potencialidades que sua alma andou enxergando na realidade, mas que darão muito trabalho para serem concretizadas. A boa vontade prática resolverá tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nunca você saberá de antemão se os resultados de seus empreendimentos serão satisfatórios ou não. Esse tipo de certeza é vedado à humanidade, para que, ao invés disso, você se foque em sua vontade e aposte.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há valores e princípios que não podem ser mudados, porque são eternos e indestrutíveis, mas que, de vez em quando, precisam ser recondicionados nas circunstâncias vigentes. É o que está acontecendo agora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É nos detalhes que você observará o processamento de mudanças muito significativas de sua vida. É nos detalhes que você encontrará a ponta do fio de meada que você imaginou tivesse se perdido para sempre. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A perspectiva mais realista com que você deve contar no futuro não é a da diminuição, mas a do acréscimo. Por isso, rejeite as profecias da ansiedade, que trata o futuro com sarcasmo e temor, essas estão todas erradas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Assuma seu lugar de poder, coloque em prática suas vontades, não deixe por menos, aproveite cada momento disponível para testar o alcance de sua influência. Não se nasce entre o céu e a terra para descansar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo parece fora do seu alcance e controle, porém, essa não é necessariamente uma situação negativa, porque se você observar essas pessoas que parecem dominar tudo, são as que estão à beira de um ataque de loucura.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Muitas coisas estão mudando e será para sempre que mudarão, mas convivem com o jeito com que tudo foi feito por tanto tempo, que gerou uma inércia que resiste a que essas mudanças fluam com naturalidade, sem atrito.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.