Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

Pontão: Candidato a vereador é preso em flagrante com munições

Duas pessoas foram presas nas últimas horas no municíp0io de Pontão. Elas foram flagradas portando arma e munições de forma irregular.

Em um dos casos, por volta da 1h desta sexta-feira, uma guarnição de serviço da Brigada Militar que realizava patrulhamento na área central do município, abordou um veículo Fiat/Stilo. O seu condutor, um homem que é candidato a vereador no município foi identificado e durante revista veicular foram localizados sete munições intactas calibre .38.

Ele não ofereceu resistência e foi conduzido até a delegacia de polícia para o registro do fato.

Posse irregular de arma em Pontão

Em outra ação da Brigada Militar no Município de Pontão, por volta das 19h30 minutos desta quinta-feira, 12, a guarnição estava realizando o patrulhamento na área rural da Fazenda Anonni, onde foi abordada uma caminhonete.

O condutor do automóvel foi identificado e durante revista veicular os policiais localizaram uma Pistola Taurus calibre 9mn, com 17 munições e a pronto emprego. Ainda foi localizado junto uma bolsa de transporte a quantidade 45 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido a DPPA. Foi realizado flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.