Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VÍDEO: Polícia Civil apreende 90 tabletes de maconha e detém três traficantes em Chapecó

Três pessoas, suspeitas de tráfico de drogas, foram apreendidas em uma ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, na manhã de sexta-feira (13). Conforme a Polícia Civil, na ação policial, 90 tabletes de maconha foram apreendidos- aproximadamente 70 quilos. Um dos suspeitos é adolescente.

Em investigações, a Polícia Civil apurou que um homem, condenado por diversos roubos realizados na região, cumpria pena mas estava em saída temporária da penitenciária. Neste período, ele realizava transações de drogas ilícitas em Chapecó – motivo pelo qual ele foi monitorado intensamente nos últimos dias.

O trabalho policial obteve êxito na manhã de sexta-feira, com a identificação de veículos que se deslocaram até uma região de mata erma para a realização de uma transação suspeita. Os policiais deslocaram-se até o endereço e identificaram os suspeitos. Ao perceberem a ação dos agentes públicos, os criminosos abandonaram a droga que transportavam em sacos de ráfia nas margens de uma estrada rural e empreenderam fuga. Um veículo com uma ou mais pessoas conseguiu fugir, mas dois outros carros foram abordados.

A Polícia informou que o alvo da investigação, de 36 anos, estava em um dos carros. No outro, estavam dois suspeitos da região de Joaçaba, que confirmaram que teriam vindo ao município para buscar o entorpecente encontrado. Todos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

 

Por: ClicRDC

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.