Funcionário de funerária posa ao lado do corpo de Maradona

Diante de inúmeras homenagens lindas e relevantes a Maradona, surge uma profanação. Algo indigno, inaceitável. Um funcionário da funerária Pinier, que preparava o corpo do ídolo para o velório e enterro, Diego Molina, tratou de se ‘aproveitar’ do momento.  Foi além. Postou nas redes sociais.

” É um canalha”, e que não descansará “enquanto ele não responder por essa aberração”.  Diante de inúmeras homenagens lindas e relevantes a Maradona, surge uma profanação. Algo indigno, inaceitável.

Um funcionário da funerária Pinier, que preparava o corpo do ídolo para o velório e enterro, Diego Molina, tratou de se ‘aproveitar’ do momento. E tirou foto com Maradona morto. Tocando o rosto do ícone do futebol, sem vida. E fazendo sinal de positivo. Foi além. Postou nas redes sociais.

” É um canalha”, e que não descansará “enquanto ele não responder por essa aberração”. “Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. “Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar”, disse o advogado de Maradona, Matias Morla.

Diego Molina já foi demitido da funerária. Apagou suas redes sociais. Mas está sendo xingado, ameaçado por internautas argentinos. A família teme que as fotografias da autopsia sejam vendidas, divulgadas.

Por respeito, os veículos de comunicação mostram a foto de Molina. Mas não o rosto de Maradona sem vida. A intenção é mostrar o homem capaz de um gesto tão covarde.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.