Erval Grande: Homem reage a abordagem e é morto pela polícia

Guarnições da Agência da Inteligência e do PPT da Polícia Militar (PM) de Chapecó receberam, no início da noite desta terça-feira (8), informação de que homens suspeitos e armados estariam na região do Goio-Ên. Quando a PM iniciou as diligências, esses homens teriam saído do local.

Durante buscas, veio a informação de que os suspeitos teriam atravessado a ponte da divisa entre Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) e estariam à beira do Rio Uruguai. Quando as guarnições se aproximaram, ambos correram.

Após breve perseguição, um deles se entregou e o outro, armado, ao reagir, foi alvejado pelos policiais, com dois disparos, sendo um no peito e outro no pescoço. O local do óbito pertence ao município de Erval Grande (RS).

O helicóptero do Saer/Fron de Chapecó (SC) levou um médico, que constatou o óbito. J.C.S, segundo a PM, tinha mandado de prisão ativo e diversas passagens policiais. Além da Polícia Militar de Santa Catarina, estiveram presentes a Brigada Militar do RS e a Polícia Civil de SC e do Rio Grande do Sul (RS). O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Erechim foi acionado.

 

Por: Rádio Chapecó

print