Desavença familiar termina com dois baleados no Noroeste do RS

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, em Ijuí. Um homem atirou no próprio irmão e no sobrinho, após um desentendimento familiar.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 19h30, para se deslocar para a Rua Carlos Zimpel, no bairro Thomé de Souza.

Em um primeiro momento, foi apurado que houve uma briga entre os irmãos. O suspeito, de 56 anos, teria se deslocado até o seu carro. Ele pegou um revólver e retornou para o local do fato. O sobrinho do acusado, de 21 anos, que anteriormente teria intervido na briga, foi baleado no abdômen. Em seguida o disparo foi contra o seu irmão, de 62 anos. O tiro atingiu de raspão a cabeça do idoso.

Após abandonar a arma, o suspeito fugiu em um veículo Gol, cor bege.

O revólver calibre 38 foi recolhido pela Brigada Militar. Buscas nas proximidades foram realizadas, mas o homem não foi encontrado.

Em contato feito com o Hospital de Caridade de Ijuí, foi informado que o jovem baleado esteve na UTI, porém encontra-se em estado estável. A outra vítima, no caso, pai do jovem, foi atendido e liberado.

 

Por: Rádio Progresso de Ijuí
print