Festa clandestina é encerrada e dois estabelecimentos são autuados por descumprir decreto em Chapecó

Dois estabelecimentos foram flagrados descumprindo o Decreto nº 40.171/2021, na noite de sábado (6) e madrugada de domingo (7), em Chapecó. Segundo informações da Administração Municipal, os dois estavam abertos e em funcionamento após à meia noite. Pelo de decreto, eles deveriam fechar às 23h. Uma festa clandestina, que acontecia no município, também foi encerrada durante as fiscalizações da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

Na noite de sábado, as equipe intensificaram as fiscalizações aos estabelecimentos, para verificar se cumpriam as medidas anunciadas no decreto. Dos estabelecimentos visitados, apenas os dois foram flagrados por descumprirem o documento e foram autuados. Os nomes dos estabelecimentos não foram informados.

Festa clandestina

De acordo com a Administração Municipal, durante a fiscalização, a Guarda Municipal recebeu denúncia de realização de festa clandestina nas proximidades do Hospital Regional. Uma equipe foi ao local, juntamente com a Vigilância Sanitária.

No endereço, os agentes constataram um elevado número de carros – havia cerca de 30 veículos. De imediato foi realizado contato com o proprietário do local. Ao ser indagado, ele informou ser uma festa de aniversário, porém foi verificado que no evento havia seguranças, além de o próprio responsável pela festa informar haver uma lista de presença.

Diante da situação, o proprietário do evento foi autuado e o evento imediatamente encerrado.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.