Casal é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Um casal foi preso no final da tarde de quarta-feira (9), por volta das 18h30, na rua Firmina Sirena Vitali no loteamento Monte Castelo no bairro Seminário em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia de tráfico de drogas no local a guarnição foi até um apartamento e abordou um homem de 21 anos que permitiu a entrada dos policiais no local.

Segundo a PM, questionado ele relatou que não tinha nada de ilícito na residência e que  os policiais poderiam fazer buscas. Em vistoria na residência foi localizado em um quarto, uma  mochila com aproximadamente 2,770 quilos de skank, uma balança de precisão e R$891,00.

De acordo com os policiais, no apartamento também foi abordado uma mulher de 22 anos. Em continuidade às buscas foi localizado 221 gramas de maconha, 30 pontos de LSD, sete comprimidos de ecstasy e 22 gramas de haxixe embalado em duas porções prontas para venda, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

Em vistoria no apartamento da frente, foi localizado 7,703 quilos de maconha, 53,8 gramas de cocaína fracionadas em 69 buchas e um revólver calibre .32, municiado com seis munições.

Diante dos fatos, autores e os entorpecentes apreendidos foram conduzidos a Central de Plantão de Policial (CPP) para as providências cabíveis.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.