Homem é encontrado morto em Chapecó

O corpo de um homem, de 77 anos, foi encontrado por volta das 15h15 desta quinta-feira (11), às margens da Avenida Ernani Sander, no Contorno Viário, no bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC) – próximo a entrada da Vila Mantelli. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada como “morte aparentemente natural”.

Conforme o relato da PM, a princípio, os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito com vítimas. No local, eles encontraram as equipes do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já haviam constatado a morte do idoso.

Segundo relatos, o homem andava de bicicleta no lado direito da avenida, quando teve uma parada cardíaca, caiu na via e morreu. A PM informou que diante dos fatos, a filha da vítima acompanhou os procedimentos.

A Polícia Civil  e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local. A PM realizou o boletim de ocorrência e prestou apoio aos demais órgãos para os procedimentos cabíveis. Após a perícia, o IGP ficou responsável pelo corpo.

 

Por: ClicRD

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.