Sicredi fará live de Lançamento da ação Juntos pela Comunidade nesta terça (16)

Acontece amanhã, terça-feira (16), às 19 horas, com transmissão nas páginas do Facebook e YouTube da cooperativa de crédito Sicredi Região da Produção o lançamento oficial da ação solidária Juntos pela Comunidade – que nesse ano poderá beneficiar mais de 120 entidades na área de atuação da cooperativa, no RS, SC e MG.
A campanha tem como objetivo apoiar as entidades da comunidade com recursos financeiros, sobretudo, neste ano de dificuldades que toda a sociedade enfrenta. A iniciativa, que já foi realizada em 2020, traz para a edição de 2021 diversas melhorias e novidades, como o aumento no percentual que será repassado às entidades, a ampliação de entidades que podem participar, e o pré-cadastramento das mesmas.
Todo o funcionamento da campanha, para os associados e entidades, será apresentado no lançamento. Entidades poderão receber até 0,40% do valor investido Ao aplicar seus recursos na cooperativa, o associado poderá indicar uma entidade social cadastrada na campanha para receber até 0,40% do valor investido. Não há nenhum desconto
do valor aplicado pelo associado ou da sua rentabilidade, isto é, o percentual será repassado à
entidade beneficiada pela Cooperativa. A ação é válida até o dia 31/12, para todos os produtos de investimento, com exceção da previdência privada.
Podem participar instituições sem fins lucrativos com atuação em benefício da comunidade, nas áreas educacional, esportiva, recreativa, cultural, ambiental, segurança, saúde, empresarial e religiosa, ou áreas relacionadas ao social do município, como Escolas, Associações Comerciais, Sindicatos, CTGs, Hospitais, APAE, Rotary, Clubes de Mães, Liga, Lions, igrejas, associações de funcionários, secretarias/órgãos públicos, clubes esportivos – que possuem estatuto social atualizado ou ata atualizada e CNPJ ativo, mesmo que não associadas à Cooperativa.
Se a sua entidade ainda não está cadastrada e tem interesse em participar, procure a agência Sicredi para saber mais, ou entre em contato pelo whatsapp (51) 3358-4770.

print