Nonoai: Vereador Nelso dos Santos indica que o Poder Executivo Municipal promova a recuperação das instalações físicas da Casa da Memória

O vereador Nelso dos Santos (PT), na última sessão ordinária realizada no dia 06, fez uma indicação para que o Poder Executivo de Nonoai promova  a recuperação das instalações da Casa da Memória localizada na Praça Linhares.

Confira a indicação na integra;

 Indicação de Nº 35/2021 – Autoria: Ver. Nelso dos Santos – Indica que o Poder Executivo Municipal promova a imediata recuperação das instalações físicas da Casa da Memória, localizada na Praça Linhares, tendo em vista o seu estado precário de conservação, com infiltrações nas paredes externas, visíveis nos registros em anexo. Trata-se de uma obra relativamente nova, de um espaço cultural construído com a finalidade de promover a cultura e preservar a memória da nossa comunidade, da nossa gente, e precisa, portanto, de urgentes reparos em sua estrutura física. Que seja realizada de forma permanente a manutenção e conservação da limpeza da Praça, tendo em conta a importância daquele espaço para a comunidade.

A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo.

print