Investigação resulta na prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Chapecó

Duas mulheres, de 35 e 29 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (12), em Chapecó (SC). Uma adolescente, de 17 anos, também foi apreendida na ação. Segundo a Polícia Civil, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) investigava as suspeitas há cerca de uma semana. A investigação apurou que elas eram responsáveis pelo transporte e armazenamento de droga. Foram apreendidos aproximadamente 3kg de maconha.

A Polícia Civil informou que investigação descobriu que a droga era armazenada em um apartamento no bairro Presidente Médici – na área leste da cidade. Os policiais flagraram as mulheres com diversas frações de maconha. Elas estavam com a droga na rua. Já a adolescente foi apreendida no apartamento onde estava armazenado a maior parte da droga.

Além da maconha, os policiais também encontraram dinheiro e objetos usados no crime, como balança usada para pesar a droga. A Polícia Civil informou que as mulheres foram presas em flagrante, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Os nomes das suspeitas não foram informados.

print