Nonoai: Projeto do monumento aos Beatos Manuel e Adílio é apresentado para os Vereadores

Nesta terça-feira (20/04), o Legislativo Municipal de Nonoai recebeu o pároco e reitor do Santuário Diocesano dos Beatos Manuel e Adílio, Pe. Tiago Wollmann. Na oportunidade Pe. Tiago fez a apresentação do Projeto do Monumento em Honra aos Beatos Manuel e Adílio. Segundo o Padre, este monumento terá como objetivo fomentar o Turismo local e regional e divulgar a Causa da Canonização dos Beatos.

O PROJETO
O Monumento terá localização estratégica as margens da RS 406 Km 18, com envergadura de 12 metros. A base com diâmetro de 17 metros e altura de 4, acomodará a escultura com 8 metros de altura.

A BASE DA OBRA
Acomodará uma sala multimídia, onde serão projetadas obras audiovisuais contando a história dos Beatos, das romarias e divulgando o turismo religioso e natural da região, servindo como um guia cultural, convidando as pessoas para participarem das romarias, visitarem o Santuário e conhecerem mais sobre a vida dos Beatos, intensificando a devoção e a fé.

INVESTIMENTO
O projeto está orçado em R$ 1.587.099,76 e os recursos podem ser provenientes de emendas parlamentares e através da dedução fiscal das empresas, sobre o lucro real podendo comprometer até 4% do Imposto de Renda que ela deve (Lei n.8.313/91) e pessoas físicas até 6% com dedução integral do valor patrocinado.

CONTRAPARTIDA
O patrocinador terá a sua marca valorizada:
PLACA: Permanente instalada no espaço;
FAIXA: Instalada em área externa do prédio, durante a construção;
MÍDIA: Cobertura ostensiva durante o processo de construção, publicações em jornais e revistas;
EXTERNO: Oudoors, banners, placas, etc;
VIRTUAL: Facebook, Instagran, com impulsionamento de conteúdo.

Na oportunidade o Presidente do Legislativo Nonoaiense, Ver. Sérgio Montagna, destacou o envolvimento da Câmara em prol desta causa.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.