Nonoai: Vereador Nelso dos Santos indica que o Poder Executivo, através da Secretaria competente, constituía, de forma permanente e efetiva uma equipe de jardinagem

O vereador Nelso dos Santos (PT), realizou uma indicação na ultima sessão ordinária, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, constituía, de forma permanente e efetiva uma “equipe de jardinagem” a qual será responsável pela manutenção das praças, trevos, pórtico e demais espaços públicos municipais. 

Confira a indicação na integra;

Nº 44/2021 – Autoria: Ver. Nelso dos Santos – Indica que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, constituía, de forma permanente e efetiva uma “equipe de jardinagem” a qual será responsável pela manutenção das praças, trevos, pórtico e demais espaços públicos municipais. O trabalho a ser realizado incluirá o plantio de flores e plantas ornamentais, podas das mesmas e limpeza dos locais. Alguns equipamentos e ferramentas de trabalho já existem de gestões anteriores e há um acúmulo de experiências já realizadas nesse sentido no Município. Acredito ser desnecessário justificar a importância dessa política, haja vista, o desejo manifesto e esperado de toda a população quanto ao embelezamento urbano. Mais do que cultura e turismo isso demostra o quanto de fato gostamos da nossa cidade.

A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo.

print