Nonoai: Partido dos Trabalhadores realiza campanha “PT SOLIDÁRIO”

O Partido dos Trabalhadores de Nonoai está realizando a campanha “PT SOLIDÁRIO” com objetivo de arrecadar entre os militantes do partido alimentos para auxiliar famílias do município a enfrentarem à atual dificuldade de segurança alimentar.

A campanha “PT SOLIDÁRIO” é uma ação Nacional do Partido e é realizada pelos Diretórios Municipais e pelos Comitês Lula Livre. A mobilização dos filiados e simpatizantes do partido é uma forma de minimizar a carestia e a falta de alimentos na mesa de parcela expressiva da população brasileira. Segundo Denir de Borba,  presidente municipal do Partido, além da arrecadação de alimentos o PT está na luta em defesa do emprego, na defesa de ações públicas de apoio às pequenas empresas, na garantia de auxílio emergencial de R$ 600,00 até o fim da pandemia e na vacinação urgente de todos os brasileiros. Para o vereador Nelso dos Santos, a ação é uma demonstração do compromisso histórico do Partido dos Trabalhadores que, por meio de programas sociais durante os governos dos presidentes Lula e Dilma, tirou o Brasil do Mapa da Fome.

A distribuição dos alimentos arrecadados às famílias carentes do município será realizada por entidades solidárias e por lideranças comunitárias.

print