Grêmio vence o Inter de virada no Beira-Rio e larga em vantagem na final do Gauchão

O Grêmio venceu o Inter, por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, e largou em vantagem na disputa do título do Gauchão 2021. Diego Souza e Ricardinho, aos 43 minutos do segundo tempo, marcaram os gols do Tricolor que garantiu a primeira vitória da equipe sob o comando de Tiago Nunes no principal clássico do Estado. Edenilson abriu o placar.

Com a vantagem, o Grêmio garante o tetracampeonato Gaúcho com um empate na Arena, no próximo domingo. Para o Inter reverter a situação precisa vencer com dois gols de diferença no tempo normal. No caso de uma vitória colorada por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O jogo de volta está marcado para às 16h. Antes, porém, na quinta-feira, às 21h, o Inter irá ao estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, para enfrentar o Olímpia, em partida válida pela 5ª rodada do grupo B da Libertadores.

No mesmo dia, mas, às 21h30min, o Grêmio enfrenta o Aragua, no estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, na Venezuela. O jogo é válido pela 5ª rodada do grupo H da Copa Sul-Americana.

print