Nonoai: PT Solidário supera expectativas na arrecadação de alimentos

Por certo duas das imagens que mais vimos durante a pandemia foram aquelas que mostram geladeiras, armários e despensas de alimentos vazias e aquelas que mostram atividades de coletas e entregas de cestas básicas em todo o Brasil. As imagens deste segundo grupo demonstram a solidariedade e a preocupação com os que passam fome.

Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 11 e 12 de maio um a cada quatro brasileiros afirmaram que a quantidade de comida na mesa para alimentar a família foi menor do que o suficiente nos últimos meses.

Atento a dificuldade alimentar da população o Partido dos Trabalhadores lançou a nível nacional a campanha PT SOLIDÁRIO para arrecadar entre seus filiados, militantes e simpatizantes alimentos para atender parte da necessidade da população.

Em Nonoai a arrecadação está sendo realizada pelo Diretório Municipal e a distribuição dos alimentos está sendo feita por lideranças de bairros e por entidades solidárias que conhecem as famílias mais necessitadas.

Denir de Borba, o Preto, presidente municipal do PT afirma que a contribuição tem superado as expectativas o que confirma que os brasileiros são solidários, mas que neste momento para aliviar o sofrimento de parcela expressiva da população é necessário um auxilio emergencial de seiscentos reais.

POR: Partido dos Trabalhadores (PT), Nonoai-RS

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo