Nonoai: Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública sobre esgoto sanitário

Em cumprimento ao Requerimento Nº 07/2021, de autoria do Ver. Nelso dos Santos (Líder da Bancada do PT) e Verª. Marcele Casia Cazarotto (Líder Bancada do PDT), foi realizada na última terça-feira (25), uma Audiência Pública, tendo como local as dependências do Legislativo Municipal.

Segundo os proponentes, a Audiência Pública teve como objetivo debater acerca da problemática do esgoto sanitário depositado no córrego localizado no Bairro Marfisa.
O evento contou com a presença de Vereadores, representantes do Executivo Municipal e moradores do Bairro Marfisa.

Ficou definido que, após o levantamento das informações que compete a Prefeitura, a Corsan apresentará soluções para este problema que assola a comunidade a anos.

Segundo a Prefeitura e Corsan, em torno de 30 dias os moradores deverão ter uma posição que solucione definitivamente este problema.
O projeto macro para solucionar o problema do esgoto do município, segundo informações técnicas da Corsan poderá levar até 4 anos para todo o município, porém paralelo a isso, a companhia busca em curto espaço de tempo já resolver o problema para os moradores do Marfisa.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo