Identificados assaltantes que entraram em confronto com a BM na área central de Passo Fundo

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na manhã desta sexta-feira (28), um tiroteio na área central de Passo Fundo assustou toda a população e terminou com dois assaltantes mortos.

Segundo informações preliminares, quatro homens assaltaram um escritório que fica em um prédio residencial na rua Lava Pés.

No momento do fato, a Brigada Militar passava próximo ao local e entrou em confronto após ser recebida a tiros pelos assaltantes.

O ASSALTO

No assalto, os bandidos realizaram o assalto a mão armada, invadiram o escritório, renderam quatro pessoas da família e amarraram elas. Após a ação, os assaltantes entraram em dois veículos para fugir e deram de cara com a Brigada Militar.

Houve perseguição e tiroteio, até que os bandidos desceram a rua Saldanha Marinho e perderam o controle de um dos carros, batendo em uma árvore. Neste momento, todos eles tentaram fugir a pé, seguiram atirando contra a polícia e acabaram sendo pegos.

De acordo com relatos preliminares, dois dos assaltantes foram mortos no confronto, outro foi baleado e levado ao hospital e o último foi preso. Nenhum policial ficou ferido.

QUEM SÃO OS ASSALTANTES?

Os dois homens mortos no confronto foram identificados como Iuri dos Santos Rodrigues, de 25 anos, e Leonardo Roberto Peres, de 32 anos. Segundo informações, eles tinham mandados e um deles deveria estar em prisão domiciliar.

O assaltante que foi baleado e levado ao hospital foi identificado como Geriel Leandro Zanella, de 23 anos, e o que foi preso é o Eric Lorenzini de Lima, de 22 anos.

Todos tem extensa ficha criminal.

print