Nonoai: Vereador Nelso indica que a Administração Municipal promova a colocação de placas de sinalização em todos os acessos à cidade

O vereador Nelso dos Santos (PT), realizou uma indicação na ultima sessão ordinária, para que a Administração Municipal, a exemplo de outras cidades da região, promova a colocação de placas de sinalização em todos os acessos à cidade, demarcando a rigor, o atual limite do perímetro urbano de Nonoai, conforme preconiza a legislação vigente.

Confira a indicação na integra;

Nº 71/2021 – Autoria: Ver. Nelso dos Santos – Indica que o Poder Executivo Municipal, a exemplo de outras cidades da região, promova a colocação de placas de sinalização em todos os acessos à cidade, demarcando a rigor, o atual limite do perímetro urbano de Nonoai, conforme preconiza a legislação vigente. A delimitação física é fundamental para o planejamento e fiscalização das ações, projetos, programas e políticas públicas em andamento, além de contribuir com o processo educativo e a compreensão da sociedade a propósito dos investimentos, restrições e possibilidades quanto a investimentos futuros. 

A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo.

print