Grupo de adolescentes arremessa celulares ao presídio de Erechim

Por volta das 15h10min da tarde de segunda-feira (7), os policiais que trabalham no monitoramento das câmeras do Projeto Sentinela perceberam o momento em que diversos indivíduos efetuaram vários arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Após, eles fugiram em um VW/Gol, de cor azul.

Uma guarnição da Brigada Militar estava nas proximidades da casa prisional, efetuou o acompanhamento do carro em fuga e abordou o veículo na Avenida Francisco Magnus Sperhacke, bairro São Vicente de Paulo.

No veículo estavam cinco adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, que foram reconhecidos através das imagens como sendo os autores dos arremessos. No Gol foi encontrado um pacote característico aos que costumeiramente são arremessados ao presídio e no telhado da penitenciária os policiais localizaram outras embalagens, contendo um total de sete aparelhos de telefone celular.

O grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após ouvido, foi liberado para seus responsáveis.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.