Pai é detido suspeito de estuprar e agredir filhos em Chapecó

Um homem foi preso suspeito de maus tratos e estupro na manhã de domingo (11), por volta das 11h55, na rua Castro Alves, no bairro Jardim América em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher acionou a guarnição, pois os três filhos foram agredidos pelo pai na noite de sábado (10).

Segundo os policiais, a mulher de 31 anos relatou que os filhos estão sob a guarda do pai e que no sábado eles chegaram em na residência da mãe e relataram ter sido agredidos. Um dos filhos de 10 anos apresentava hematomas pelo corpo e relatou que o pai lhe bateu.

De acordo com a guarnição, a filha de 14 anos apresentava comportamento estranho e após conversa ela relatou que ser vítima de abuso sexual perpetrado pelo pai há aproximadamente dois anos. Além disso, relatou também ser vítima de agressões.

Após os relatos, a guarnição realizou rondas nas proximidades da casa do autor dos fatos e após ser localizado e abordado, foi proferida voz de prisão e conduzido a Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.

 

Fonte: ClicRDC
print