Assaltante que atacou Banco de Cruzaltense é preso pela Força Tática em Pontão

Na tarde desta sexta-feira (16), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um indivíduo que participou no assalto a banco na cidade de Cruzaltense. A prisão foi na ERS-324, em Pontão.

A guarnição do 1°Esquadrão/Força Tática, estava em patrulhamento ostensivo pela ERS-324, entre Passo Fundo e Pontão, quando abordaram um veículo GM/Meriva, de cor prata.

No interior do veículo estava um indivíduo, que participou do assalto. Foi localizado no veículo as vestimentas usadas no assalto, conforme as imagens das câmeras de monitoramento.

A Força Tática está deslocando com o preso, de Pontão até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Erechim, para a confecção do flagrante.

As ações de policiamento ostensivo tem o apoio do 13°BPM de Erechim, Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto, 3° Batalhão de Polícia de Choque, juntamente com o Comando de Polícia de Choque e Bope de Porto Alegre. Um helicóptero da Brigada Militar está em deslocamento de Caxias do Sul para Erechim, para apoio nas buscas.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo