Esporte: Ação movimenta escolinha da Chapecoense Polo de Nonoai

Na tarde desta sexta-feira (16), a Escolinha da Chape Polo de Nonoai contou com uma ação promovida pela Barbiero Agronegócios e Categoria de Base da Chapecoense.
As crianças e adolescentes que frequentam o Polo de Nonoai contaram com a presença do Mascote da Chapeconse, além do responsável pela Categoria de Base, Oscar Mezomo, Dorlei José Mattei Gerente Comercial da Chape, Ozéia Maciel ex-jogador profissional, Comissão da Barbiero Agronegócios responsável por gerir a escolinha e o Sócio Diretor da Barbiero, Vicente Barbiero.
Todos que fizeram uso da palavra falaram da oportunidade que as crianças que frequentam a escolinha estão tendo.
Segundo o Sócio Diretor da Barbiero Agronegócios, outras ações serão realizadas com o objetivo de incentivar os atletas a ir em busca de seus sonhos. Outra ponto abordado por Vicente foi o objetivo principal da escolinha que é de formar cidadãos de bem.
Na ocasião, foi apresentado as crianças o uniforme da escolinha e todos os presentes puderam desfrutar da companhia do mascote da Chapecoense.
O que marcou esta tarde foi a doação de 1 camiseta utilizada no jogo Chapecoense X Internacional, autografada por todos os jogadores e também uma chuteira do Ozéias, para uma ação da escolinha. Também foi lançado o outdoor as margens da RS 406, que pontua o Polo da Escolinha da Chapecoense em Nonoai. O outdoor foi instalado em frente o Posto da Colina.
A imprensa local esteve presente e a equipe da TV Chape que na oportunidade captaram material para apresentar o projeto que está sendo desenvolvido em Nonoai para todo o Brasil.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo