Homens que estavam em dispensa de sete dias tentam fugir por telhados, mas são detidos em Chapecó

Dois homens foram detidos na noite de domingo (18), por volta das 20h05 na Servidão Caic, no bairro São Pedro em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu informações de que em uma residência ocorria uma festa onde estavam várias pessoas.

Segundo os policiais, de posse das informações foi verificado que no local haviam dois homens que estavam de saída temporária de sete dias, desta forma foi realizado o cerco no local com várias guarnições para evitar que os envolvidos fugissem do local.

De acordo com a PM, ao perceber a presença da polícia os homens começaram a fugir pelo telhado das residências vizinha e em determinado momento um homem se desfez de um objeto semelhante a uma arma de fogo. A PM informou que os homens estavam no segundo piso de uma casa onde ocorria uma festinha.

Após a fuga dos homens, os policiais acompanharam os suspeitos, dois foram detidos, ambos estavam no período de dispensa de sete dias do presídio de Chapecó. Após verificação foi constatado que o objeto abandonado por um dos homens era uma pistola TS9 9 mm,  com 11 munições.

Desta forma, os homens foram identificados e assumiram a propriedade da arma. Ambos foram detidos, encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: ClicRDC
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo