Sicredi Região da Produção RS/SC/MG irá comemorar 38 anos com evento online

A Sicredi Região Produção RS/SC/MG comemora 38 anos  e para celebrar este momento, a cooperativa promoverá um evento on-line que destacará a expressão do cooperativismo para o desenvolvimento regional e lançará um vídeo institucional. A programação será no dia do aniversário, 29 de julho, às 19 horas com transmissão pelo Youtube e Facebook da Sicredi Região da Produção.

O presidente da Cooperativa, Saul Rovadoscki, explica que o evento marcará as conquistas do modelo de negócio Cooperativo, que constrói uma cadeia de valor focada em beneficiar o associado e as comunidades locais. “Oferecemos produtos e serviços financeiros de uma maneira simples e pautada por valores que prezam pelo melhor relacionamento e por uma excelente experiência para o associado, que é o centro do nosso modelo de negócio, toma decisões e participa dos resultados da Cooperativa”. 

Segundo Rovadoscki, é um orgulho olhar para a trajetória da Sicredi Região da Produção, que busca promover o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades. “No dia do aniversário da Cooperativa queremos compartilhar um pouco desse crescimento, do quanto estamos empenhados em desenvolver nossos municípios e apoiar nossos associados sejam pessoas físicas, jurídicas ou vinculadas ao agronegócio tanto no Rio Grande do Sul, como Santa Catarina e Minas Gerais”.

A Sicredi Região da Produção tem a sede em Sarandi/RS, mas ao longo dos 38 anos expandiu sua atuação para o Oeste de Santa Catarina e também para Minas Gerais, na região de Sete Lagoas. “ gostaríamos de poder celebrar esse momento de maneira presencial, mas o distanciamento social ainda é um necessidade, por isso, queremos convidar carinhosamente para que acessem esse momento de  virtual e conheçam mais sobre os desafios e conquistas ao longo desses 38 anos da Cooperativa”. Finaliza o presidente

Evento online:

Dia: 29 de julho

Horário: 19 horas

Local: Transmissão pelo Youtube e Facebook Sicredi Região da Produção.

print