Suspeito de disparo que atingiu bebê em Chapecó é preso no RS

O suspeito do disparo que atingiu uma bebê de 7 meses em Chapecó, na tarde desta quarta-feira (04), foi preso pela Brigada Militar em Severiano de Almeida, no Rio Grande do Sul – distante cerca de 130km de Chapecó. Ele foi detido com a arma do crime por volta das 17h.

Entenda o caso

Um bebê foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito. A ocorrência foi registrada por volta das 13h40, na rua Kasulo, no bairro Seminário.

Conforme informações, a vítima seria uma menina, que estava no colo do pai no momento em que foi atingida pelo tiro. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

De acordo com fontes, a menina passou por cirurgia e foi encaminhada para a UTI Pediátrica do HRO, com perfuração em um dos pulmões.

A bala que atingiu a criança teria sido disparada durante uma perseguição entre dois veículos. Segundo informações da Polícia Militar (PM),  uma caminhonete de cor prata perseguia um veículo de passeio e o condutor teria efetuado disparos de arma de fogo contra o outro veículo, dirigido por um homem, de 50 anos.

No momento da perseguição, o pai do bebê estava na calçada com a filha no colo, quando o motorista da caminhonete passou atirando e acabou atingindo a criança.

Ainda de acordo com a PM, não se trata de um assalto, porém ninguém soube informar a motivação da perseguição e dos disparos.

A Polícia Civil deve investigar o crime.

Por: ClicRDC/BM
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo