Mulher natural de Ametista do Sul morre vítima de atropelamento em Garibaldi

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Terminou de forma trágica o atropelamento de uma mulher de 33 anos ocorrido na tarde deste domingo, 22, na Avenida Independência, em Garibaldi. Daniela de Lucas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta segunda-feira, 23.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 15h, na Avenida Independência, em Garibaldi. Daniela de Lucas atravessava a rua, quando foi atingida por um Citröen C3, com placas de Carlos Barbosa. O motorista acionou policiais da Brigada Militar, que prestaram os primeiros socorros à vítima. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital São Pedro. Devido à gravidade dos ferimentos, Daniela foi transferida para o Hospital Tacchini. Ela ficou na UTI da casa de saúde, porém, na madrugada seu quadro clínico ficou gravíssimo e, por volta das 4h30min, ela veio a falecer.

Natural de Ametista do Sul (RS), Daniela de Lucas atualmente morava em Garibaldi, mas era muito conhecida em Bento Gonçalves. Ela trabalhava na Cooperativa Vinícola Aurora e estava muito feliz com o nascimento da filha Alícia, de apenas quatro meses. Além da filha, ela deixa o marido Dilnei Dalpian.

Daniela é irmã da Funcionária Pública da Prefeitura de Ametista do Sul, Francieli de Lucas, prima do prestador de serviços da prefeitura, Giovani de Lucas e da secretária Veranice Santin Bonai. A prefeitura emitiu nota de falecimento.

Daniela possuia graduação em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelière profissional. Junto à Vinícola Aurora, esteve à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos.   “A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta emocionado o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna.

print