Jovem é detido e mais de 430 quilos de maconha são apreendidos em carro no Oeste de SC

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Uma grande apreensão se drogas foi registrada na tarde de domingo (29), por volta das 13h, no município de São Lourenço. De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão ocorreu durante a realização de barreira policial, com o objetivo de abordar um veículo suspeito que se deslocava do Estado do Paraná em direção ao município.

Segundo os policiais, foi realizada a prisão de um homem de 21 anos de idade por tráfico de Drogas. Ele conduzia o veículo Toyota/Etios com placas do município de São Leopoldo (RS), que ao avistar a barreira policial, abandonou o veículo, deixou desembreado e empreendeu fuga a pé.

O veículo desgovernado chocou-se com a viatura Policial Militar e com um segundo veículo que dava apoio na abordagem policial. Os Policiais iniciaram a perseguição a pé e localizaram o autor escondido em uma rampa de lavagem ao lado de um posto de combustível na rodovia.

De acordo com a PM, no local onde ficou o veículo foi realizada a busca veicular, e foi localizado no porta malas e sobre os bancos traseiros um total de 436 quilos de maconha todas embaladas prontas para distribuição.

O autor se recusou a informar qual seria a origem e o destino das drogas. Desta forma ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até delegacia Especializada DIC Fron e apresentado a autoridade policial juntamente com as drogas apreendidas e o veículo utilizado para o transporte.

print