Carreta cai da ponte sobre o rio Baios entre Rondinha e Sarandi e motorista morre no local

Na noite de quarta-feira, dia 08, por volta de 21h uma saída de pista na ERS 404 km 08, causou a morte do condutor de um caminhão de transporte de lácteos, da empresa Transportes Canarinho, de Cunha Porã/SC.

Segundo informações chovia no momento quando o veículo saiu da pista e caiu da ponte, o veículo fazia sentido Rondinha/Sarandi e ao entrar na curva o condutor possivelmente perdeu o controle indo de encontro ao guard-rail.

Com o impacto o caminhão caiu no rio capotando e deslocando a cabine do rodado de transporte da carga.

A Brigada Militar de Sarandi, SAMU Sarandi estiveram no local e contataram o óbito do condutor.

A PRE Palmeira das Missões, Policia Civil de Sarandi estiveram no local para identificação do condutor. Peritos do IGP estiveram no local do acidente para realizar a perícia para a retirada do corpo da vítima das ferragens.

NA MADRUGADA BOMBEIROS RETIRAM O CORPO DO CONDUTOR DAS FERRAGENS

Na madrugada de quinta-feira 09, por volta de 03h, conseguiram resgatar o corpo do condutor do veículo de transporte de lácteos da empresa Transportes Canarinho, de Cunha Porã/SC.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Carazinho, foi acionada ás 22:00h, após ser comunicada do acidente da ERS 404 km 08, deslocou-se ao local para auxiliar na retirada do condutor em óbito que ficou preso as ferragens.

As informações recebidas dos Bombeiros Militares que trabalharam no resgate, devido ao difícil acesso ao local a retirada do corpo foi de muita dificuldade, tanto na retirada das ferragens cabine e ao transporte do corpo até a rodovia.

O condutor foi identificado Adi Scheguschevski, 63 anos de idade. A rodovia ficou em meia pista durante a operação do resgate. As causas do acidente não foram apuradas, devido a escuridão do local. A carreta permanece no local e deverá ser retirada nos próximos dias.

 

Fonte: Rogério Machado
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo