Chapecó: Homenagens marcam o adeus ao sargento da Polícia Militar Márcio Antônio de Mello

Na tarde deste domingo (12), o Sargento da Polícia Militar, Márcio Antônio de Mello que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Chapecó, foi sepultado e enterrado no cemitério municipal de Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Durante a cerimônia, colegas do policial fizeram algumas homenagens (assista no fim da matéria).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o sargento estava de folga e foi baleado após uma discussão de trânsito, na região do Jardim do Lago, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). O policial chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas devido aos graves ferimentos ele faleceu por volta da 1h20, deste domingo.

Conforme a Polícia Civil, o autor dos disparos que matou o Policial Militar foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Ele está preso e recolhido no presídio de Chapecó. Segundo a Polícia Civil, apenas algumas circunstâncias envolvendo os fatos serão esclarecidas para finalização da investigação.

Relembre o caso

Uma discussão e briga de trânsito terminou com três pessoas baleadas na região do Jardim do Lago, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). A ocorrência foi registrada por volta das 16h, deste sábado (11). Entre as vítimas feridas está um sargento da Polícia Militar.

 

Fonte: ClicRDC
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo