FESTIVAL DA JUVENTUDE EDIÇÃO 2021 PROMOVE AÇÕES CULTURAIS EM NONOAI

A terça-feira, 14, foi marcada pela promoção de uma série de ações culturais em diferentes instituições do município de Nonoai/RS. Durante todo o dia, a equipe da CUFA Frederico Westphalen/RS esteve presente na EEEM Maria Dulcina, na EMEI Avelino Mattiello, EMEI Vô Brasil, no Colégio Cenecista Padre Manoel Gomez Gonzalez – CNEC e, também, nas dependências do Hospital Comunitário de Nonoai, com performances culturais, envolvendo música e interpretações artísticas, distribuindo doces aos usuários e funcionários das instituições.
O Festival da Juventude – Edição 2021 contará com a participação de Bianca Feijó, Diretora do Departamento de Políticas para Mulheres do Estado do Rio Grande do Sul, Rafa Rafuagi, integrante do grupo de RAP Rafuagi de Esteio/RS, e a eleita 7 vezes consecutivas melhor jogadora do mundo e atleta da Seleção Brasileira de Futsal, Amandinha. Além disso, uma série de cursos de capacitação profissional e oficinas serão ofertadas.
O “Festival da Juventude – Edição 2021”, é realizado através do projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Nonoai”, que é uma realização da CUFA Frederico Westphalen/RS, Prefeitura de Nonoai/RS, Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras Nonoai, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nonoai – COMDICAN. Conta com o patrocínio de Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo