Prefeitura de Trindade do Sul entrega novos veículos para secretarias municipais

No início da tarde de hoje (13), foram entregues quatro novos carros que irão renovar parte da frota do município, com o objetivo de diminuir os custos de manutenção dos que estão sendo utilizados.

O ato de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Municipal, Elias Miguel Segalla, do Secretário de Agricultura Rodrigo Pecin, da Secretária de Educação Marilaine de Souza da Rosa, das coordenadoras da Secretaria da Saúde Jucélia Cavazin e Luciane Delarmelin Chagas, do responsável pelo transporte da Secretaria da Saúde Alessandro Santos de Oliveira e do vereador Alceu Pedroso.

Dos quatro veículos entregues, um Polo 1.0 será destinado para a Secretaria de Educação, um Polo 1.6 para a Secretaria de Saúde, uma Saveiro para a Secretaria da Agricultura e um Virtus para o Gabinete Municipal.  Daqui 30 dias serão entregues mais um Polo 1.6 para a Secretaria de Saúde e um Polo 1.0 para a Secretaria de Assistência Social.

Todos estes veículos foram adquiridos com recursos próprios da Administração Municipal e com essa aquisição alguns veículos serão realocados para outras secretarias, tendo em vista que os mais velhos serão substituídos.

Segundo o Prefeito Municipal Elias Miguel Segalla “além de diminuirmos os custos de manutenção dos veículos antigos que estavam circulando, também garantimos a segurança das pessoas que utilizam os carros diariamente para atender a nossa comunidade.”

print