Rondaltense morre após grave acidente na ERS-404 em Rondinha

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No início da noite deste sábado, dia 18, na ERS-404 em Rondinha, foi registrado um grave acidente nas proximidades do trevo de acesso a cidade.

A colisão frontal envolveu um veículo Gol de cor prata com placas da cidade de Ronda Alta, que fazia sentido Sarandi/Rondinha quando invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com um veículo placas padrão Mercosul que seguia no sentido contrário.

Informações recebidas dão conta que o veículo que fazia sentido Rondinha/Sarandi, foi para o acostamento e mesmo assim não conseguiu evitou a colisão frontal.

O condutor do Gol com placas de Ronda Alta foi socorrido pelo SAMU, mas devido aos ferimentos não resistiu e faleceu no hospital. Ele foi dentificado como Jones Fernandes de 32 anos, morador de Ronda Alta.

Policiais da Brigada Militar de Sarandi, Rondinha e Ronda Alta e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local ajudando no atendimento da ocorrência e orientando o trânsito. Duas ambulâncias do SAMU, de Ronda Alta e Sarandi também estiveram no local prestando atendimento as vítimas.

O caminhão dos Bombeiros Municipal de Sarandi também atendeu a ocorrência e realizou a limpeza da pista.

O trânsito ficou totalmente interrompido no local até o atendimento as vítimas e limpeza da pista.

 

Fonte: Máxima FM/Foto: Rogério Machado 
print