Nonoai: Vereador Nelso indica que o Executivo realize a instalação de iluminação pública no trecho da Rua Pedro Roso e Floriano Peixoto

O vereador Nelso dos Santo (PT), realizou na ultima Sessão Ordinária, uma indicação para que o Podre Executivo Municipal realize, através da Secretaria competente a instalação de equipamentos elétricos que permitam a iluminação pública do trecho da Rua Pedro Roso, a partir da Rua Floriano Peixoto, sentido Bairro Marfisa.

Conforme o vereador, a localidade trata-se de uma demanda antiga daquela comunidade, que utiliza aquela via para o acesso ao comércio e área central da cidade.

Confira a indicação na integra: 

Nº 111/2021 – Autoria: Ver. Nelso dos Santos – Indica que o Poder Executivo, através da Secretaria competente, agilize a instalação de equipamentos elétricos que permitam a iluminação pública do trecho da Rua Pedro Roso, a partir da Rua Floriano Peixoto, sentido Bairro Marfisa, visto que se trata de uma demanda antiga daquela comunidade, que utiliza aquela via para o acesso ao comércio e área central da nossa cidade. Salienta-se o perigo que a escuridão representa para todos os moradores que por ali trafegam. A rede de iluminação pública já foi construída no local, o que facilita a conclusão desta importante obra de infraestrutura urbana. 

print