Violenta colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa em estado grave no Oeste de SC

Uma violenta colisão entre uma moto e um caminhão deixou um jovem, de 21 anos, gravemente ferido na SC-135, em Rio das Antas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h04, desta segunda-feira (20).

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um caminhão MercedesBenz/Atego conduzido por um homem, de 24 anos de idade, e uma motocicleta Yamaha/XJ6, conduzida por um jovem, de 21 anos, ambos os veículos de Caçador (SC).

Segundo os bombeiros, o condutor da motocicleta estava deitado em decúbito dorsal sendo amparado por populares que prestaram o primeiro suporte à vítima. O homem encontrava-se desorientado, com ferimento na região da face, edema em seu olho esquerdo, suspeita de traumatismo cranioencefálico e suspeita de fraturas na perna. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Maicé, em Caçador-SC para atendimento médico. As causas da colisão não foram informadas.

print