Programa AABB Comunidade inicia atividades em Nonoai

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A manhã desta quinta-feira (23/09) foi de festa para as crianças do programa AABB Comunidade em Nonoai, pois em evento realizado na sede da AABB em Nonoai foi dado início as atividades deste importante projeto em nossa cidade. O programa é firmado em convênio da Prefeitura de Nonoai, por meio das secretarias de Educação e de Assistência Social com o Banco do Brasil. Parceria esta que foi renovada até o ano de 2024.

De acordo com a coordenadora do programa AABB Comunidade, Luciana Zanovello serão atendidas 125 crianças e adolescentes de 6 à 14 anos que todas as quintas-feiras terão encontro marcado na sede da AABB em Nonoai.
Em seu pronunciamento a prefeita Adriane Perin de Oliveira destacou que o governo municipal trabalha preocupado com o futuro das crianças: “A nossa missão é melhorar a vida das pessoas, oferecendo oportunidade a todos, principalmente para as nossas crianças”, disse a chefe do Executivo.
Após a solenidade de abertura dos trabalhos, as crianças receberam um lanche e puderam assistir a um espetáculo de mágica.

As atividades tiveram início nesta quinta-feira com a presença da Prefeita Adriane Perin de Oliveira, do gerente do Banco do Brasil de Nonoai, Sr. Valdomiro Maieski, do Presidente da Câmara de Vereadores de Nonoai, Sérgio Montagna, da coordenadora do programa Luciana Zanovello, Secretária de Assistência Social Siliandra Barbiero Bertuol, do presidente do programa AABB Comunidade em Nonoai, Sr. Jorge Luiz Moraes além das crianças que irão participar do programa.

Por: Assessoria Prefeitura
print