Agricultores com máquinas próprias realizam melhoria na estrada que liga Constantina a Ronda Alta

Na tarde desta terça-feira, dia 5, cerca de 10 agricultores residentes na comunidade da Linha Belli, interior do município de Constantina, se uniram e em forma de protesto, com tratores, realizaram a recuperação de um trecho da estrada geral que liga o município de Constantina a Ronda Alta.

Segundo os agricultores, vários pedidos foram encaminhados para a administração de Constantina, solicitando a melhoria na estrada, porém, cansados de aguardar, resolveram se reunir e com máquinas próprias realizaram a melhoria de um trecho da estrada que fica entre as comunidades da Linha Belli e Linha Matriz.

A via não pavimentada com cerca de 22km, liga os municípios de Constantina a Ronda Alta e apresenta diariamente um grande movimento, tanto de veículos leves quanto de caminhões, já que o acesso pavimentado para os que estão em Constantina e queiram se dirigir a Ronda Alta, ou vice-versa, precisam fazer em torno de 50km por Sarandi para não pegar esse trecho de estrada de chão. Sem contar que é uma via utilizada para o escoamento da produção tendo em vista o início da colheita do trigo.

Os agricultores pedem mais atenção e uma melhor recuperação das estradas.

 

Fonte: In Foco
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo