Homem que matou ex-sogra em Chapecó é preso no RS

Marcos Paulo Bueno, de 29 anos, que atirou contra a a ex-sogra que se jogou na frente do neto, de sete anos, para defendê-lo foi preso na tarde desta sexta-feira (8), no município Júlio de Castilhos, no Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 8 de setembro no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Vagner Papini, a prisão contou com o auxílio da Polícia Civil e da Brigada Militar de Júlio de Castilhos.

O suspeito estava na casa de um familiar e não apresentou resistência à prisão. Cumpridas as formalidades legais, ele foi encaminhado ao Presídio daquela cidade, onde permanece à disposição da justiça.

“Nos próximos dias, para a conclusão das investigações, a DIC de Chapecó realizará o interrogatório do suspeito, para que, ciente das imputações que lhes são feitas e dos seus direitos constitucionais, apresente a sua versão, caso queira”, informou Papini.

Por: ND Mais
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo