Sol aparece, mas tempo muda e terá chuva em todo o RS nesta quarta-feira

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira, mas o tempo vai mudar em várias regiões da tarde para noite. A nebulosidade aumenta e áreas de instabilidade avançam a partir do Oeste com chuva. Chove em quase todo o Estado até o final do dia.

Em áreas mais a Leste e a Nordeste do território gaúcho, como Porto Alegre, o tempo seco predomina e o sol aparece como no feriado. Espera-se que a chuva chegue só quase no final desta quarta ou apenas no começo da quinta. Ar mais quente ingressa antes da chuva e faz calor à tarde em diversas regiões.

As mínimas rondam os 11ºC em Santana do Livramento e os 8ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 29ºC em Santa Maria e 31ºC em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16ºC e 29ºC.

Quem foi passar o feriadão em Florianópolis só viu chuva pela frente. E não foi somente no feriado. A instabilidade dura semanas. Em todos os dias do feriadão houve o registro de precipitação na capital catarinense com os mais altos acumulados no feriado de ontem, mas os últimos 15 dias foram extremamente chuvosos.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Restaurante Recreativo