Nonoai: Indicações, Emendas e PL pautaram o trabalho da vereadora na última Sessão Ordinária

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nonoai-RS, a Vereadora Marcele Casia Casarotto
realizou emendas  e indicações as quais foram aprovadas por unanimidade. Marcele juntamente com a Verª Benildes são autoras do PL nº 18/2021.
Acompanhe as matérias:
– EMENDA Nº 05 AO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2022:
Autoria: Verª. Marcele Casia Cazarotto
Insere o seguinte projeto de meta na LDO 2022:
– Repasse mensal de auxílio financeiro à Associação Protetora dos Animais de Nonoai (APAN), para manutenção de suas atividades.
APROVADA POR UNANIMIDADE
EMENDA Nº 06 AO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2022:
Autoria: Verª. Marcele Casia Cazarotto
Insere o seguinte projeto de meta na LDO 2022:
– Aquisição de imóvel para implantação da sede da Associação Protetora dos Animais (APAN), com destinação através de cessão de uso.
APROVADA POR UNANIMIDADE
INDICAÇÃO Nº 148/2021
Autoria: Verª. Marcele Casia Cazarotto
Indica que o Poder Executivo Municipal, atendendo à reivindicação de moradores do Bairro Liberdade, providencie as seguintes melhorias para o trânsito naquele Bairro:
i. implantação de um redutor de velocidade (tipo “quebra-molas”) na Rua Severino Nunes, nas proximidades da residência do Sr. José Volmir Aires; implantação de um redutor de velocidade (tipo “quebra-molas”) na Rua 31 de Maio, nas proximidades da residência do Sr. Valdemar Martins.
INDICAÇÃO Nº 152/2021
Autoria: Verª. Marcele Casia Cazarotto
Com relação à reestruturação do Cemitério Público Municipal, anunciada publicamente há alguns dias, indica-se, por solicitação da comunidade, que seja realizada ampliação da rede de distribuição de água e de energia elétrica do Cemitério Municipal. Essa melhoria visa atender, em especial, os prestadores de serviços na construção de túmulos, que necessitam da utilização de ferramentas elétricas no local, bem como os serviços de manutenção, limpeza dos túmulos e capelas ali construídas, além do cultivo de plantas junto aos túmulos de entes queridos, que são levadas por familiares.
A Vereadora é autora juntamente com a Verª. Benildes C. Zanatta do Projeto de Lei do Poder Legislativo nº 18/2021, onde institui o Programa “Banco de Ração e Utensílios para Animais” no Município de Nonoai e dá outras providências.
O Projeto de Lei (PL), foi aprovado por unanimidade.
print