Após perseguição pelas ruas de Chapecó, duas pessoas são presas por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas após uma perseguição policial pelas ruas de Chapecó, no fim da tarde desta terça-feira (11). A ocorrência teve início na BR-480, próximo a BR-282 e depois do acompanhamento policial, os suspeitos foram presos na avenida Fernando Machado, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais apreenderam no carro dos suspeitos cerca de 35 kg de maconha e 500g de haxixe. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
A droga estava em um GM/Onix placas de Belo Horizonte/MG (locadora). O motorista não obedeceu a ordem de parada na BR-480 e fugiu em alta velocidade em direção ao centro de Chapecó, onde transitou na contramão e colocou em risco a vida de outras pessoas. Na avenida Fernando Machado, dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé, mas foram capturados com apoio da PM.
O motorista de 28 anos e o passageiro, também com 28, disseram que a droga seria entregue em Passo Fundo (RS). Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapecó onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de apropriação indébita, pois o veículo tem boletim de ocorrência pela não devolução à locadora no prazo contratado.
print