No final da madrugada desta quinta-feira (07), por volta de 05h30min, um veículo trafegava pela ERS 404 no sentido Rondinha a Sarandi, saiu da pista nas proximidades do frigorifico, capotando por várias vezes.
Segundo informações do condutor, ele teve a frente cortada por outro veículo, momento em que perdeu o controle invadindo pista contrária, passando por cima da ciclovia ao lado da rodovia vindo a capotar diversas vezes e parando em frente ao um deposito de uma empresa de eletrificação.
O condutor sofreu apenas escoriações leves nas costas e foi conduzindo pelo SAMU para receber atendimento médico.
O veículo foi recolhido pelo guincho e encaminhado a propriedade do pai do condutor.
Fonte: Rogério Machado Blog / Rádio Máxima
print