Grave acidente deixa condutor preso as ferragens e 3 pessoas feridas na ERS-324 em Ronda Alta

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 3, de agosto, por volta das 00h10min, um grave acidente foi registrado na ERS 324 em Ronda Alta nas proximidades do trevo de acesso norte da cidade, saída para Três Palmeiras.

A colisão frontal envolveu um veículo Astra de cor cinza onde estavam 4 indígenas, todos residentes na comunidade do Alto Recreio, interior de Ronda Alta e um caminhão carregado com frangos vivos.

O caminhão seguia no sentido no Três Palmeiras a Ronda Alta e o carro fazia o sentido contrário.

Com o choque frontal entre os veículos o condutor do Astra ficou preso às ferragens, os outros 3 ocupantes restaram feridos sendo uma mulher com maior gravidade. Todos foram socorridos e encaminhados pelo SAMU até a Associação Hospitalar de Ronda Alta para atendimento médico.

O condutor do caminhão não se feriu. O trânsito restou com lentidão até a remoção dos veículos acidentados e foi desviado por uma estrada lateral, que dá acesso a uma residência das proximidades.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nonoai.

 

Fonte: Máxima FM
print